Neste domingo (13), às 17h30, Grêmio x Flamengo vão medir forças pela 3ª rodada do Brasileirão. Em jogo marcado para a Arena do Grêmio, o duelo gera alta expectativa por parte das duas torcidas.
O Flamengo vem da primeira derrota sofrida na temporada, por 2 a 1 para o Central Córdoba (ARG), pela Libertadores. Mesmo assim, segue sendo um dos times mais qualificados do país e o trabalho de Filipe Luís continua sendo positivo. Em entrevista ao portal GZH, o goleiro Tiago Volpi projetou a partida e elogiou o jovem técnico.

Se o time de Filipe Luís vem de apenas um tropeço em toda a temporada e é visto como uma das equipes mais sólidas, o Grêmio de Volpi passa por um período de reconstrução, já que o elenco mudou muito de 2024 para cá. As atuações recentes de Tiago Volpi pelo Grêmio têm sido muito elogiadas, com destaque para sua participação na estreia do Brasileirão, no triunfo diante do Atlético-MG.
Por fim, vale a pena destacar que Tiago Volpi conta com um bom histórico diante do Flamengo. Em 2020, na goleada do São Paulo por 4 a 1 no Maracanã, o arqueiro viveu a tarde mais mágica da carreira, defendendo duas penalidades máximas e ainda dando uma assistência para Luciano.

Comentários do Facebook -