Imortal Tricolor irá receber o Rubro-Negro Carioca Em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta a entrar em campo, desta vez para receber o Flamengo. Jogando em Porto Alegre, o Tricolor Gaúcho começa a disputar os três pontos a partir das 17h30 (horário de Brasília). Tiago Volpi em ação pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro – Foto: Baggio Rodrigues/AGIF Alexandre Rossato comenta a respeito da comissão técnica do Grêmio Pepê, ex-Grêmio, vive drama no Vitória e decisão de Carpini choca Querendo voltar a vencer no Brasileirão, o Imortal Tricolor espera fazer o ‘dever de casa’ na Arena do Grêmio . Pressionado, Gustavo Quinteros terá um grande desafio pela frente, já que o Rubro-Negro Carioca é um dos favoritos ao título nacional.

Em entrevista ao portal ‘GZH’, Tiago Volpi projetou o duelo entre Grêmio x Flamengo. De acordo com o goleiro, o Tricolor Gaúcho tem condições de conquistar os três pontos, mesmo sabendo da força do elenco rubro-negro. "O Filipe Luís vem fazendo um grande trabalho. Como jogador, ele dispensava comentários e teve uma carreira extremamente vitoriosa, e agora é um dos treinadores mais promissores do país", iniciou o goleiro gremista, elogiando o comandante rubro-negro. "Todos sabem da força do Flamengo, mas estaremos em casa, com o apoio do torcedor tricolor e vamos tratar de impor nosso jogo para buscar mais uma vitória e termos um bom arranque no campeonato", finalizou o arqueiro, acreditando na força da torcida.
Com algumas dúvidas importantes para o desafio contra o Flamengo, Gustavo Quinteros segue ‘fazendo mistério’ no Grêmio. Finalizando a preparação, o treinador gremista deve manter a base titular dos últimos jogos, fazendo apenas mudanças pontuais. Veja também Alexandre Rossato diz que comissão técnica não caiu de paraquedas no Grêmio: “Foi muito bem analisada” De acordo com informações divulgadas pela ‘Itatiaia Esportes’, o Tricolor Gaúcho deve entrar em campo com: Tiago Volpi; João Pedro (Igor Serrote), Rodrigo Ely, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Villasanti, Edenilson, Cristaldo (Camilo), Amuzu e Olivera; Braithwaite (Arezo).
Comentários do Facebook -