O Flamengo venceu o Grêmio , neste domingo, em Porto Alegre, por 2 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Arrascaeta, dono dos dois gols do jogo, celebrou a boa atuação individual e ressaltou a importância da vitória fora de casa. Arrascaeta chegou a três gols e se tornou um dos artilheiros do Brasileirão, empatado com Vegetti, do Vasco. O jogador exaltou a boa fase neste momento da temporada.
"Feliz por ajudar o time. É sempre difícil vencer fora de casa. Temos que encarar sempre os jogos como finais", disse Arrascaeta após o jogo, à Globo. O Flamengo passa a focar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros recebem o Juventude, nesta quarta-feira, no Maracanã. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).
VENCE O MENGÃO! ????
Com dois gols de Arraxxxca, o Flamengo derrota o Grêmio, na casa do adversário, e soma MAIS 3 pontos no Brasileirão! #VamosFlamengo pic.twitter.com/ujwGRa79FX
— Flamengo (@Flamengo) April 13, 2025
Comentários do Facebook -