Flamengo e Lucas Paquetá: cria de volta? O Flamengo deu um passo significativo para trazer Lucas Paquetá de volta ao Brasil ainda neste ano, segundo informações de Fabrício Lopes. José Boto conta com a vontade do estafe do atleta. O julgamento por envolvimento em jogos de apostas de Lucas Paquetá foi adiado novamente. Isso faz com que o brasileiro perca novamente seu mercado europeu. Os clubes, novamente, vão esperar pela decisão final e qualquer movimento acontecerá depois de junho. Assim, o Flamengo volta a sonhar com a possibilidade de contratar o atleta. O plano inicial é ter Paquetá por empréstimo de uma temporada junto com os serviços do West Ham.
Paquetá aceita ganhar menos A diretoria do Flamengo está ciente de que Paquetá topa ganhar menos do que recebe na Inglaterra para voltar ao Brasil. O meio-campista do West Ham quer jogar o Mundial de Clubes pelo clube carioca. Cedendo Paquetá, o West Ham ficaria sem parte do peso salarial do meio-campista e com isso poderá ir ao mercado em busca de um novo jogador, tendo uma segurança financeira diante do possível acordo. Os ingleses também estão abertos a vendê-lo em definitivo ou até mesmo usá-lo em moeda de troca. Lucas Paquetá é muito bem visto pela diretoria e pela comissão flamenguista por poder ser o meia que seria o substituto de Arrascaeta. No mercado, o foco do Flamengo está neste tipo de jogador.

Qual o salário no West Ham? Por mês, Paquetá tem um salário de R$ 4,3 milhões na Premier League. O atleta brasileiro é um dos jogadores mais bem pagos de todo o elenco do West Ham, que ocupa a parte de baixo da liga nacional. O jogador mais bem pago do time de Filipe Luís é Bruno Henrique, que recebe algo em torno de R$ 1,8 milhão. Podemos imaginar que, diante de um acordo, os ganhos de Paquetá seriam próximo a esse valor.

Comentários do Facebook -