O fim de uma era? Os dois últimos anos de contrato de Gabigol no Flamengo acabaram sendo marcados por um desempenho abaixo e pouco poder de decisão em campo. Mas, diante de sua história e por ter se tornado ídolo da Nação, ainda tem crédito com a equipe pedindo a sua permanência.
Gabigol é vetado no Cruzeiro e a situação chega ao Flamengo. Flamengo vê excesso de pontas e Everton Cebolinha pode acabar vendido. Arrascaeta é elogiado por Filipe Luís no Flamengo. Mas, diante do custo benefício, a diretoria do Rubro-Negro optou por não mantê-lo no elenco. Desta forma, o craque acabou acertando a sua ida para o Cruzeiro, onde chegou cheio de expectativas para demonstrar a mesma decisão em campo.

Entretanto, apesar do trabalho realizado pelo jogador durante as férias e o treinamento sob o comando de Leonardo Jardim, a situação não vem ocorrendo como o esperado na Raposa, onde acabou perdendo espaço.
Situação surpreendente? A torcida do Flamengo acabou sendo pega de surpresa com a não utilização de Gabigol no empate do Cruzeiro diante do São Paulo, disputado no último domingo (13), em 1 a 1, no Morumbi, pelo Brasileiro. Na ocasião, o camisa 9 da Raposa ficou apenas no banco de reservas. Entretanto, durante coletiva após o confronto, o treinador revelou que a não utilização foi por opção técnica, o que surpreendeu ainda mais.
Acabou? Através das redes sociais a ausência do jogador em campo acabou gerando um debate. Isso porque, enquanto os Rubro-Negros comemoram a saída do profissional da Gávea, diante do que vem apresentando em campo.

Em contraponto, os torcedores do Cruzeiro acreditam que o profissional ainda tem muito a entregar e continuará sendo decisivo em campo, mas desta vez, pelo clube mineiro. Veja a repercussão na web.
Comentários do Facebook -