Michael, atacante do Flamengo, passou por exames médicos no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira (14), após torção no tornozelo esquerdo durante a partida contra o Grêmio. Apesar do susto, o camisa 30 rubro-negro sofreu uma contusão leve, ou seja, não deve ser problema para os próximos jogos. O jogador foi titular na partida em Porto Alegre, na Arena do Grêmio.
Ele jogou até os 19 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Everton Cebolinha. No geral, Michael não teve uma grande atuação, apesar de participar do primeiro gol de Arrascaeta (aos três minutos de jogo), e chegou a receber críticas dos torcedores nas redes sociais.
Michael esteve em campo pelo Flamengo em 10 jogos nesta temporada, tendo marcado um gol e dado duas assistências. Após vencer o Grêmio pelo Brasileirão, o Flamengo receberá o Juventude na quarta-feira, também pela competição nacional, no Maracanã. Posteriormente, a equipe de Filipe Luís terá pela frente os seguintes times: Vasco (Brasileirão), LDU (Libertadores), Corinthians (Brasileirão) e Botafogo-PB (Copa do Brasil).

Comentários do Facebook -