Galvão Bueno fez um alerta ao Flamengo, criticando a escolha de Filipe Luís em poupar jogadores contra o Central Córdoba na Libertadores. O narrador opinou sobre a derrota do Flamengo para o time argentino por 2 a 1, questionando a estratégia de poupar jogadores: “Por que não entra para fazer o resultado no primeiro tempo e descansa os caras depois? Eu nunca vi”, enfatizou Galvão Bueno.

Apesar da derrota na Libertadores, o Flamengo retomou com uma vitória fora de casa contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Filipe Luís admitiu seu erro na partida da Libertadores e afirmou: “Primeiro passo é reconhecer o erro. Eu reconheci meus erros para vocês e para eles também".
O Mais Querido ocupa a 3ª posição no Grupo C da Libertadores, com três pontos somados, e o treinador Filipe Luís está focado em corrigir os erros. Ao mesmo tempo, o time sabe que Matheus Gonçalves está valorizado, mas não recebeu contato após rumores de uma possível transferência para o Ajax-HOL.

Diante desse cenário, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Juventude, com a possibilidade de o atacante Pedro ganhar mais minutos em campo, visando contribuir para a equipe alcançar bons resultados.
Comentários do Facebook -