O Flamengo, atual líder do Brasileirão Betano, vem enfrentando desafios físicos desde o início da temporada. O clube tem buscado estratégias para poupar seus jogadores e evitar lesões, mas ainda assim enfrenta algumas polêmicas, como a situação dos meias Nicolás De La Cruz e Giorgian Arrascaeta, que já foram poupados em algumas ocasiões.
Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Juventude em partida da quarta rodada do Brasileirão Betano. O técnico Filipe Luís tomou a decisão, após conversar com sua comissão técnica e o Departamento Médico, de que os meias dificilmente jogarão os 90 minutos do duelo contra o Juventude, pois são mais importantes para os próximos desafios do time.
O calendário do time é o principal motivo para a decisão, já que em breve o Flamengo enfrentará o Vasco da Gama e a LDU, do Equador, em partidas consideradas mais importantes do que o duelo contra o Juventude. Portanto, a tendência é que Arrascaeta e De La Cruz fiquem em apenas uma parte da partida e estejam à disposição para os próximos jogos.




Comentários do Facebook -