O Flamengo foi avassalador contra o Juventude e aplicou um sonoro 6 a 0, conquistando a liderança do Brasileirão Betano com 10 pontos. Foi a melhor exibição do Rubro-Negro no ano, resultando em uma vitória expressiva. No entanto, mesmo diante desse resultado positivo, há cobranças por parte da torcida e dos jogadores.
O estádio do Maracanã estava longe de estar cheio, com pouco mais de 30 mil pessoas presentes, o que resultou em protestos contra o presidente Bap devido aos preços elevados dos ingressos. Inclusive, mesmo na estreia do time em casa na Libertadores, os ingressos não foram esgotados, evidenciando a insatisfação em relação aos valores cobrados.
Danilo, um dos jogadores mais experientes do elenco, fez um desabafo e mandou um recado para a diretoria, ressaltando a importância da presença massiva da torcida no Maracanã. Ele destacou que a torcida do Flamengo é uma questão cultural que ultrapassa os limites do time, da cidade e do estado, tornando o estádio cheio uma experiência muito mais enriquecedora para todos.




Comentários do Facebook -