Mesmo sendo indiciado pela Polícia Federal por suspeita de envolvimento em um esquema de manipulação de apostas esportivas, Bruno Henrique segue com moral no Flamengo. O atacante, que iniciou a partida contra o Juventude no banco na última quarta-feira (16), foi ovacionado pela torcida presente no Maracanã ao entrar em campo no segundo tempo. O camisa 27 substituiu Gonzalo Plata aos 35 minutos da segunda etapa - quando o Fla já havia feito cinco dos seis gols da goleada - e teve o nome entoado pelos torcedores rubro-negros no estádio. Discreto enquanto esteve em campo, viu Pedro fechar o caixão em 6 a 0.
Antes da partida, o Lance! questionou torcedores do Flamengo sobre como foi recebida a notícia do indiciamento de Bruno Henrique no caso. Em maioria, os flamenguistas afirmam esperar que o atacante seja inocente das acusações e reforçaram a idolatria do jogador. Anderson comentou: "Me pegou de surpresa, né? A gente está torcendo para que ele não seja punido, para continuar conquistando nossos títulos e indo para cima. Hoje ele vai guardar." Davi, outro torcedor, disse: "Espero que essa notícia seja a maior fake news, espero que ele possa se destacar dentro de campo e mostrar aos críticos o futebol dele."
Contudo, existem aqueles que acreditam nas provas apresentadas pelo relatório da PF e as julgam suficientes para que o camisa 27 seja afastado do clube. Roberto expressou sua opinião: "É lamentável essa situação do Bruno Henrique. Eu acho que o Flamengo deveria afastar o jogador. Merece ser afastado, porque as provas são contundentes, infelizmente. A gente fica triste com isso."




Comentários do Facebook -