Paquetá de volta? O Flamengo pode fazer movimentações no mercado para trazer Lucas Paquetá de volta ao Brasil ainda neste ano, segundo informações de Fabrício Lopes. José Boto conta com a vontade do estafe do atleta. Além disso, Filipe Luis entende que o jogador seria de grande utilidade no elenco. Meia continua sendo investigado – Foto: Clive Rose/Getty Images. Após empate do Flamengo, Gerson reconheceu atuação de Léo Jardim Filipe Luís afirma que Flamengo merecia vencer o Vasco O julgamento por envolvimento em jogos de apostas de Lucas Paquetá foi adiado novamente. Os clubes, novamente, vão esperar pela decisão final e qualquer movimento acontecerá depois de junho para fazer qualquer movimentação na Europa. Assim, o Flamengo volta a sonhar com a possibilidade de contratar o atleta. A equipe inglesa estaria disposta a fazer negócio pelo jogador, mas conseguindo bons valores pelo atleta. O plano inicial é ter Paquetá por empréstimo no Mengão.

Paquetá aceita ganhar menos A diretoria do Flamengo está ciente de que Paquetá topa ganhar menos do que recebe na Inglaterra para voltar ao Brasil. Ele estaria disponível para baixar seus vencimentos e entrar na realidade brasileira. O meio-campista do West Ham quer jogar o Mundial de Clubes pelo clube carioca. Segundo a fonte, o estafe do atleta entende que uma volta ao clube que ele torce pode dar uma “sobrevida” após todas as polêmicas que o tem afligido.

Cedendo Paquetá, o West Ham ficaria sem parte do peso salarial do meio-campista e com isso poderá ir ao mercado em busca de um novo jogador, tendo uma segurança financeira diante do possível acordo. Os ingleses também estão abertos a vendê-lo em definitivo.

Comentários do Facebook -