1/2/2013 11:09
Briga entre vascaínos termina com um baleado e dois feridos após clássico contra Fla
Uma briga entre torcedores do Vasco resultou em uma pessoa baleada e duas feridas após o clássico contra o Flamengo, na última quinta-feira, no Engenhão. Os confrontos ocorreram nos bairros de São Cristóvão e Benfica, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar, os envolvidos fazem parte de uma torcida organizada do Vasco.
Os membros mantêm uma rivalidade em razão da composição de diretorias diferentes na organizada. O torcedor identificado como Antônio Cláudio Velasco, de 29 anos, foi baleado no braço enquanto conversava com amigos em um trailer na favela Barreira do Vasco, próxima ao estádio de São Januário. Ele foi atingido quando ocupantes de três carros passaram atirando.
No primeiro momento, o torcedor foi levado para o Hospital Souza Aguiar e transferido na sequência para o Hospital Miguel Couto, onde acabou submetido a uma cirurgia para a implantação de pinos no braço.
Os amigos da vítima promoveram a “vingança” nas proximidades da sede do Sindicato dos Correios, na Rua Ana Nery, em Benfica. Eles reconheceram dois homens que teriam baleado Antônio Velasco. Um torcedor não identificado e Rodrigo Miguel de La Torre foram espancados e atendidos no Hospital Souza Aguiar. Os envolvidos nos conflitos serão chamados pra prestar depoimento.
973 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Flamengo oficializa saída de Fabrício Bruno para o Cruzeiro em negociação
- Flamengo fecha acordo com Qarabag e encaminha contratação de Juninho
- DESFALQUE! Craque não deve viajar com o Flamengo para a pré-temporada; Entenda
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -