Análise para a temporada O Flamengo está na liderança do Brasileirão Betano e tem um compromisso marcado nesta quinta-feira (1), pela Copa Betano do Brasil , onde enfrenta o Botafogo da Paraíba, às 20h, no Castelão de São Luís. © Foto: Reprodução/ESPN. Zinho fez uma análise dos bastidores do Flamengo e alertou a comissão técnica Wallace Yan brigou com colega e teve queda de rendimento no Flamengo Gabigol, ex-Flamengo, pode deixar Cruzeiro após 6 meses Apesar da importância do compromisso, a comissão técnica do Rubro-Negro optou em poupa Arrascaeta e Alex Sandro para o confronto. A intenção é não prejudicar a equipe visando as disputadas das outras competições.
Durante análise avaliando a partida, Zinho apontou que não tem dúvidas que o Mais Querido tem o melhor elenco do futebol nacional. Entretanto, o ex-jogador acredita que Arrascaeta é uma peça sem reposição no elenco. Preocupação para a temporada Sem peças à disposição, o camisa 10 pode acabar se tornando um problema na equipe. Isso porque, considerando a última temporada, o meia acabou se tornando ausência por lesões, desfalcando a equipe em momentos importantes .
O clube chegou a procurar por peças de reposição no mercado para suprir a ausência do jogador , mas acabou não obtendo o sucesso que era esperado. “O único jogador do Flamengo que não tem substituto é o Arrascaeta. Até o Pedro, Gerson, Bruno Henrique, Léo Ortiz… têm peças de reposição”. Analisou a situação “O Arrascaeta, por isso, é bom o Flamengo se preocupar em administrar este atleta. O grande problema dele tem sido lesões no meio da temporada para frente. Ele é um cara diferente, ele dita o ritmo”.
“É um meia que articula e faz gols. Com ele bem, os outros também rendem. O Gerson se aproxima mais, o Pedro, voltando, tem um diálogo com ele… Se conseguir administrar isso, a tendência é brigar por todos os títulos” , concluiu .




Comentários do Facebook -