Na mira do Flamengo, Jorginho volta a jogar em breve pelo Arsenal. O técnico Mikel Arteta atualizou a situação do volante Jorginho, que está há cerca de três semanas afastado dos gramados devido a uma lesão no tórax. Segundo o comandante do Arsenal, o ítalo-brasileiro deve estar apto a retornar “na próxima semana”, desde que a recuperação siga sem intercorrências.
Jorginho em ação pelo Arsenal Juca Kfouri critica Filipe Luís por escalar Bruno Henrique Cebolinha projeta título do Campeonato Brasileiro com o Flamengo — Foi uma lesão um pouco mais complicada do que esperávamos. Mas ele está bem e se recuperando bem. Se tudo correr como planejado, ele deve estar de volta na próxima semana — explicou Arteta. Apesar de o clube londrino tratar oficialmente o problema como uma “lesão no tórax”, a emissora britânica BBC informou que Jorginho sofreu uma perfuração no pulmão durante o empate com o Brentford, no dia 12 de abril.
A evolução de Jorginho interessa ao Flamengo. O Arsenal, no entanto, optou por não divulgar detalhes mais específicos. A situação física de Jorginho interessa também ao Flamengo. O volante de 33 anos negocia uma transferência para o Rubro-Negro ao fim da temporada europeia. Segundo o diretor de futebol José Boto, há expectativa de que ele seja reforço para a disputa do Mundial de Clubes. Enquanto isso, o Arsenal segue vivo na briga por títulos.
O Flamengo enfrenta o Cruzeiro pela sétima rodada do Campeonato Betano Brasileiro. A partida será no Mineirão, neste domingo (4), à partir de 18h30 (horário de Brasília). Depois o Mengão joga pela Copa Libertadores, o confronto será contra o Central Córdoba, pela quarta rodada da fase de grupos. O duelo será no Estádio Único Madre de Ciudades, às 21h30 (horário de Brasília).




Comentários do Facebook -