Erazo vive inferno astral em seu início no Flamengo

10/2/2014 07:37

Erazo vive inferno astral em seu início no Flamengo

Em menos de um mês, zagueiro equatoriano acumula expulsão em sua estreia, 15 pontos na cabeça e falhas contra o Fluminense

Erazo vive inferno astral em seu início no Flamengo
Definitivamente, o primeiro mês de Erazo no Flamengo não tem sido dos melhores. Contratado com o status de titular da seleção equatoriana e conhecido em seu país pelo apelido de "El Elegante", o jogador ainda não conseguiu apresentar seu garbo e requinte dentro das quatro linhas, mesmo sendo bancado pelo técnico Jayme de Almeida, que decidiu por preterir o jovem Samir, que até então vinha tendo atuações regulares e agradava à torcida.

Erazo foi apresentado oficialmente no dia 14 de janeiro. No dia 2 de fevereiro, contra o Macaé, fez sua estreia com a camisa rubro-negra e as recordações não foram boas. Tomou um drible desconcertante no primeiro gol do adversário e acabou sendo expulso em seguida.

Na última quinta-feira, em um coletivo no Ninho do Urubu, se chocou de cabeça com o volante dos juniores Matheus Trindade e sofreu um grande corte na cabeça, que resultou em 15 pontos. No acidente, o jovem chegou a desmaiar.

Para o Fla-Flu, novamente Jayme apostou no equatoriano, mas o defensor acabou tendo uma noite para esquecer. Nos três gols marcados pelo Tricolor, Erazo falhou, o que fez com que os rubro-negros presentes no Maracanã pedissem Samir.

- A falha não acontece sozinha, ela é da defesa, que deixou o rapaz do Fluminense saltar sozinho. Mas isso não pode voltar a acontecer. Jogar tudo nas costas do Erazo é maldade. Quando perde, perdemos todos. Era uma derrota que não eu queria, mas não podemos agora caçar cabeça de jogador. Quando perde, tem que trabalhar o lado emocional - declarou o treinador rubro-negro.

Erazo viajou com o restante da delegação para o México, onde na quarta-feira o Flamengo enfrenta o León (MEX) pela Copa Libertadores. Jayme de Almeida ainda não decidiu se escalará o equatoriano ou Samir.

Samir já sabia da ‘barração’ de Jayme

A saída de Samir do time titular para a entrada do equatoriano Frickson Erazo não foi uma surpresa para o jovem zagueiro, cria da base do clube da Gávea. De acordo com Jayme de Almeida, Samir já sabia que não iria jogar diante do Macaé e, principalmente, contra o Fluminense, no Maracanã.

Em entrevista coletiva na sexta-feira, no Ninho do Urubu, o treinador do Flamengo externou a conversa que teve com o jovem defensor, que, segundo ele, não demonstrou insatisfação com a situação.

– Eu comentei com o Samir que precisava observar o Erazo. Ele entendeu perfeitamente, é um garoto que não arranja problema. Eu disse que precisava observar o companheiro dele e ele compreendeu – explicitou Jayme.

Após ter testado Erazo em duas partidas pelo Campeonato Carioca, o treinador do Flamengo ainda não disse se irá manter o equatoriano ao lado de Wallace para a estreia do Rubro-Negro na Libertadores. Samir, enquanto isto, aguarda para saber se ainda é o dono da vaga.

646 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu