Adidas destaca Corinthians no mesmo patamar de Real Madrid e Manchester United

22/5/2025 21:39

Adidas destaca Corinthians no mesmo patamar de Real Madrid e Manchester United

Adidas destaca Corinthians no mesmo patamar de Real Madrid e Manchester United

Adidas e Corinthians estão em negociações para uma parceria milionária. A marca alemã pretende se tornar a nova patrocinadora de material esportivo do Timão, que atualmente tem contrato com a Nike. A proposta da Adidas coloca o Corinthians no mesmo patamar de times europeus de elite, como Real Madrid, Liverpool, Man United, Bayern, Juventus e Arsenal, com prioridade global e forte presença nas lojas físicas da empresa em todo o mundo.

A oferta da Adidas para o Corinthians é de R$ 1 bilhão por dez temporadas, um valor significativamente superior aos ganhos atuais do time com a Nike. A parceria com a empresa americana pode ser rompida devido à transferência da operação para a Fisia Esportes, o que pode ser entendido pelo clube como quebra de cláusula. O contrato entre o Corinthians e a Nike existe desde 2003 e é uma das maiores parcerias do futebol mundial.

River Plate não desiste e prepara nova oferta para tirar Rodrigo Garro do Corinthians
Crédito da imagem: somosfanaticos.fans

O próximo jogo do Corinthians será contra o Atlético-MG em Minas Gerais pelo Brasileirão, em um jogo considerado de seis pontos. Atualmente, o time ocupa a 8º posição na tabela de classificação, sob a liderança de Dorival Jr.

1017 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade