O Flamengo já definiu seu principal alvo para a lateral-direita: o brasileiro Dodô, da Fiorentina. O interesse foi impulsionado por José Boto, diretor-técnico do clube, que já trabalhou com o jogador no Shakhtar Donetsk. Dodô, de 26 anos, chegou à Itália em 2022 por 15 milhões de euros e agora é visto como peça-chave para repor a possível saída de Wesley. A informação é de Fabrício Lopes.

O Rubro-Negro ainda não iniciou negociações formais com a Fiorentina, aguardando o desfecho da venda de Wesley, que tem sido cotado em cerca de 35 milhões de euros. Clubes como Manchester City e Barcelona também monitoram o lateral-direito, o que pode dificultar os planos do Flamengo. Dodô tem contrato com a Fiorentina até 2027, mas a falta de acordo para renovação abre espaço para uma possível transferência.

Enquanto isso, o clube carioca se prepara para um jogo crucial contra o Palmeiras, neste domingo, pelo Brasileirão Betano. A equipe está a quatro pontos do líder e encara o jogo como uma final. O próximo mês será crucial para definir o futuro do elenco rubro-negro.

Comentários do Facebook -