Postura digna de orgulho

13/2/2014 13:29

Postura digna de orgulho

Mesmo com estreia dificil na Copa Bridgestone Libertadores, Jayme de Almeida fica satisfeito com garra dos atletas

Postura digna de orgulho
Jayme de Almeida não saiu com a vitória do México, na noite da última quarta-feira (12.02), mas ficou orgulhoso de seus comandados, que se portaram muito bem diante do León. Nas condições do jogo, disputando o confronto com um homem a menos por 80 minutos, o treinador admitiu a dificuldade de jogar na Copa Bridgestone Libertadores.

"Uma partida difícil, como toda Libertadores. Sabia que seria difícil, mas o time do Flamengo se portou muito bem dentro do que o jogo se apresentou. O jogo foi igual, o time deles é muito bom e respeitamos o rival. O Flamengo foi um time que com um a menos dificultou o León. Tenho que sair feliz com o time. É difícil jogar aqui, ainda mais com um a menos. Fico muito orgulhoso. O time jogou uma partida muito boa. A postura do Flamengo foi excelente para um jogo da Libertadores", disse.

Para a estreia na competição, Jayme optou por algumas mudanças em relação aos 11 jogadores que entraram em campo contra o Fluminense, pelo Carioca, no último sábado (08.02).

"Observamos bem o León, o jeito de jogar em casa, e tivemos tempo para treinar. Colocamos um jogador muito bom na bola aérea, que é o Cáceres. O Samir voltou porque o Erazo ainda está um pouco inseguro. O Samir já vinha bem ano passado e fez uma grande partida. Já o Mugni é muito rápido, prende bem a bola, é inteligente e foi importante para o Flamengo segurar a bola. Fez com que o León se preocupasse com o nosso ataque", explicou o treinador.

O time conseguiu levar perigo ao León por várias vezes, mesmo em desvantagem numérica. O técnico rubro-negro acredita que a partida estava equilibrada antes da expulsão de Amaral, mas as circunstâncias do jogo dificultaram ainda mais o desafio do Fla, que tem no jogo contra o Emelec, no Maracanã, a chance para se recuperar com o apoio da Nação Rubro-Negra.

"Onze contra onze, estava parelho (o jogo), bom, mas veio a expulsão, o pênalti, e o time veio para trás. Fizemos duas linhas de quatro. O León joga bem, tabelando, mas conseguimos equilibrar e controlar o jogo. Mas o time cansa. Eles tiveram outro pênalti, não fizeram o gol, mas marcaram em uma bola parada. Depois, o time cansou e o León teve chance de fazer mais. Contra o Emelec, vamos fazer de tudo para conseguir os três pontos", garantiu.

A partida contra o time equatoriano acontece no próximo dia 26, no Maracanã, às 22h (Brasília). O sócio-torcedor ainda pode comprar seu pacote para os jogos em casa do Flamengo na Libertadores.

683 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- DÊNIS MARQUES VOLTA AO FUTEBOL! Atacante campeão pelo Flamengo em 2009 após 10 anos de aposentadoria!
- FLAMENGO PERDE O ALVO! Danilo está a caminho do Napoli e deve deixar a Juventus!
- Chegada de José Boto no mengão é adiada!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade

Carioca

Sex - 21:00 - -
X
Flamengo
Boavista SC

Brasileiro

Dom - 16:00 -
2 X 2
Flamengo
Vitoria