13/2/2014 19:08
Luiz Antonio sofre nova derrota na Justiça e segue vinculado ao Fla
Advogada do atleta, Gislaine Nunes não vê possibilidade de ele voltar a defender o Rubro-Negro: 'A não ser que ele queira'
O volante Luiz Antonio foi derrotado mais uma vez na tentativa de se desvincular do Flamengo. A ação para a rescisão indireta do contrato, movida pela advogada do atleta, Gislaine Nunes, foi negada pelo Tribunal Regional de Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) em sessão realizada nesta quinta-feira e presidida pelo juiz Ângelo Galvão Zamorano. A defesa dele entrou com agravo regimental no último dia 29 de janeiro, data de seu último revés judicial.
- Entrei com agravo regimental ao indeferimento do mandado de segurança na 2ª Instância do Tribunal Regional do Trabalho.
Agravo regimental é um ataque ao indeferimento da liminar do mandado de segurança. Passei a madrugada adentro trabalho numa nova ação que vou ajuizar o mais rapidamente possível. Cobramos o não pagamento de salários e gratificações. Se caso o Luiz Antonio decida voltar para o Flamengo, é uma opção dele. Digo sempre a ele: 'Vamos continuar lutando'. Acredito que esse (sair) seja o desejo dele, mas sou instrumento, sou meio, não sou parte do processo - disse Gislaine.
Gislaine ainda tem confiança de desvincular Luiz Antonio do Flamengo e não vê condições de ele retornar ao clube, independentemente do apelo de companheiros e diretoria.
- Não existe possibilidade de ele voltar, a não ser que ele queira, é claro - concluiu.
Clara Galdino, diretora judicial do escritório Gislaine Nunes e Advogados, conversou com Luiz Antonio na quarta-feira por mais de uma hora. E ela garante que Luiz não está inclinado a rever sua decisão de processar o Rubro-Negro.
- Na verdade, o questionamento dele foi qual seria o efeito dessa decisão, se haveria alguma outra medida para que prossigamos com o pedido na esfera judicial. Foram mais dúvidas processuais (de Luiz Antonio). Ele não titubeou. Na verdade, a gente não defende no processo que o atleta não queira volta, a gente defende o seguinte: "se o empregador não paga o atleta, é óbvio que ele não tem trabalhar com quem não lhe paga. Não é relação com o torcedor
- esclareceu a advogada.
Clara ainda disse não tratar o revés sofrido nesta quinta-feira como a sexta derrota de Luiz.
- A contagem é equivocada. Mas se for para contar gols, pode-se pensar dessa forma (risos).
2702 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- DÊNIS MARQUES VOLTA AO FUTEBOL! Atacante campeão pelo Flamengo em 2009 após 10 anos de aposentadoria!
- FLAMENGO PERDE O ALVO! Danilo está a caminho do Napoli e deve deixar a Juventus!
- Chegada de José Boto no mengão é adiada!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -