Marcos Braz, mesmo sendo criticado pela torcida, teve uma passagem vitoriosa pelo Flamengo atuando como vice-presidente. Agora, em 2025, ele assumiu o cargo de diretor-executivo de futebol do Remo e já está trabalhando ativamente. Recentemente, ele tentou trazer o centroavante Carlinhos do Flamengo para o Remo, mas o jogador recusou a proposta. Agora, está focado em convencer o zagueiro Pablo, também do Flamengo, a reforçar o time na Série B.
O Flamengo sinalizou positivamente para emprestar Pablo ao Remo, e até mesmo arcar com parte dos salários do jogador, que está parado e treinando em horário alternativo, gerando prejuízo ao clube. Resta a Marcos Braz convencer o zagueiro a aceitar a proposta, o que tem se mostrado uma tarefa desafiadora, já que Pablo não parece ter pressa para encerrar seu ciclo no Flamengo.

Enquanto isso, o Flamengo já está focado na disputa da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, estreando no dia 16 contra o Espérance, da Tunísia. Além disso, há a possibilidade de uma troca de jogadores com o Zenit, envolvendo Gerson, demonstrando que o clube carioca já está traçando planos para o futuro.
Comentários do Facebook -