Em busca de mais, o Flamengo foi para o Mundial de Clubes na liderança do Brasileirão Betano, onde conquistou um placar importante diante do Fortaleza, aumentando o saldo de gols na competição. Mas, para manter o desempenho contundente, a diretoria vem trabalhando internamente.
Gerson pode não ser o único a deixar o Flamengo. Flamengo tem concorrência pela contratação de Roberto Firmino. IA crava Flamengo com chances de vencer o Super Mundial. Desta forma, apesar de ter buscado por reforços para o Mundial de Clubes, o decorrer da temporada é prioridade para o clube. Com isso, a gestão acertou a chegada de Carrascal, que será baixa na competição internacional. Em um momento onde preza pela qualificação do elenco, pode perder um dos principais jogadores da equipe. Isso porque, Gerson entrou no radar do Zenit, da Rússia, e vê sua família gerar pressão para saída do Mais Querido.

Entretanto, o meia não é o único que pode deixar o Rubro-Negro. Isso porque, o goleiro Matheus Cunha, que tem vínculo até dezembro, pode não ter o contrato renovado. Aos 24 anos, o atleta não vem sendo utilizado em campo. A diretoria ainda não iniciou qualquer negociação para a renovação. Conforme informações exclusivas do Bolavip, essa situação vem gerando incômodo no arqueiro, o que pode gerar uma saída antes do fim do contrato.
Diante do descaso da diretoria e da falta de negociação para a renovação, Matheus Cunha se vê desprestigiado internamente e quer deixar o Flamengo antes mesmo do final do contrato. Desta forma, se surgirem propostas no meio do ano, a intenção do goleiro é que ele seja negociado pelo Rubro-Negro. Com isso, diante da falta de movimentação, acredita que o clube não dificultaria internamente.
Comentários do Facebook -