Agustín Rossi, goleiro do Flamengo, expressou em uma coletiva sua confiança no momento decisivo do Mundial de Clubes, mesmo torcendo para não ser necessário entrar em ação nas disputas de pênaltis. Ele destacou a importância de fazer um grande jogo para evitar chegar nesse momento e ressaltou a solidez defensiva da equipe do Flamengo, que tem uma "linha mais alta do mundo" na pressão da saída de bola adversária.

Rossi também falou sobre a expectativa para o Mundial, enfatizando que a competição será importante para testar o Rubro-Negro internacionalmente e avaliar a preparação para o restante da temporada. Ele ressaltou a importância de enfrentar times europeus, como o Chelsea, na segunda rodada do torneio, e o impacto positivo que isso trará para a equipe.
Além disso, o goleiro comentou sobre a evolução da equipe desde a chegada de Filipe Luís, e como a ideia de segurança defensiva e pressão na saída de bola adversária tem sido fundamental para o time. Ele também destacou a importância de manter o foco em todas as competições, mantendo a ideia de sair com zero gols sofridos em cada jogo.
Rossi encerrou a entrevista enfatizando sua melhor fase e sua determinação em ajudar o time em campo, reforçando que a confiança no dia a dia nos treinos e em cada jogo é fundamental para sua atuação como goleiro do Flamengo.
Comentários do Facebook -