O diretor de futebol do Flamengo , José Boto , fez um balanço sobre Danilo e Juninho , as duas contratações do clube na primeira janela de 2025 em entrevista cedida ao jornal O Globo.
“Juninho veio para ser o segundo avançado, atrás do Bruno Henrique, enquanto o Pedro não voltava. Cumpriu bem. Está em adaptação a uma realidade diferente da que vivenciou em sua carreira, e isso leva mais tempo “ , iniciou. “O perfil visado agora é de jogadores que possam servir ao Flamengo com qualidade técnica, mas, realmente, a parte física é muito importante no futebol hoje em dia. Jogadores mais jovens aguentam mais “ , disse Boto.

“O balanço do Juninho e do Danilo é positivo, pois eles cumpriram o que esperávamos deles. Muito por conta do Danilo, o Ortiz e o Léo Pereira fazem uma temporada excelente. No último jogo, ele mostrou por que é o Danilo” , finalizou. Falando em Danilo, o defensor foi titular do Rubro-Negro na despedida da equipe no Maracanã, antes do início do Mundial de Clubes, quando o Mengão goleou o Fortaleza por 5 a 0, pelo Brasileirão Betano.

O Flamengo volta a campo nesta segunda-feira (16), para estrear no Mundial de Clubes diante do Espérance , da Tunísia, às 22h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field. O Bolavip Brasil transmite a partida ao vivo, minuto a minuto.
Comentários do Facebook -