Treinador do Flamengo encanta o mundo A vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Chelsea deixou o mundo de “boca aberta”. E não apenas pelo resultado, mas principalmente pela forma como o time rubro-negro se comportou e bateu o quarto colocado da última edição da Premier League. Atuação de Filipe Luís no Mundial vem sendo destacada pela mídia da Espanha. Wallace Yan encanta torcida e decide para o Flamengo no Mundial Flamengo x Los Angeles FC: duelo inédito no Mundial de Clubes Em todo o mundo, diversos jornais enalteceram o trabalho de Filipe Luís. Na Espanha, por exemplo, o jovem treinador ganhou publicações especiais e elogios. “Filipe Luís está destinado a se tornar”, destacou o Jornal Marca, após o resultado contra o time londrino. Outro veículo famoso na Espanha, o Mundo Deportivo lembrou da idolatria do jogador no Atlético de Madrid. “Em menos de um ano, ele já conquistou três títulos como técnico, marcando tendência no Brasil, tendo Simeone como seu grande maestro,” escreveu o veículo.

Filipe Luís na mira dos colchoneros Em outra parte da publicação do jornal espanhol, foi destacado que Filipe é bem visto em Madrid. “Ele teve uma carreira curta e triunfante que o torna um candidato ideal para o banco do Atlético de Madrid quando Diego Pablo Simeone decidir sair", destacou. Nas redes sociais, diversos torcedores do Atlético pediram a contratação de Filipe Luís, já que Simeone vive certa oscilação.”Seria um sonho, imagine por um momento outro estilo de jogo, um sistema novo. Imagine vencer e não uma coletiva de imprensa cheia das mesmas desculpas”, disse um torcedor.

“É uma mudança que precisa ser feita urgentemente, para completar nossa transição e consolidar nossa posição no topo. O clube precisa investir nessas opções agora,” analisou outro colchonero na rede social X. Filipe já falou sobre a importância de Simeone Antes do Mundial de Clubes, Filipe Luís citou Simeone como um das suas inspirações ao lado de Jorge Jesus. “Trabalhei com ele por oito anos, e ele teve uma enorme influência e impacto na minha vida. Enfrentá-lo seria muito especial”, disse o treinador do Flamengo.

Comentários do Facebook -