O Flamengo realizou nesta quinta-feira (26) o segundo treino em preparação para enfrentar o Bayern de Munique no próximo domingo (29), pelas oitavas de final do Mundial de Clubes. O elenco foi a campo no ESPN Wide World Of Sports já no início da noite com apenas um desfalque.
A única ausência nas atividades no gramado foi, mais uma vez, Nícolas de la Cruz. O uruguaio segue tratando entorse no joelho esquerdo, que o tira de ação desde o dia 18 de maio, quando deixou o clássico com o Botafogo com dores. Na última semana, o meio-campista havia apresentado evolução no quadro e chegou a treinar em campo, mas voltou a fazer apenas trabalho fisioterápico e segue desfalcando o Fla.
A imprensa teve acesso aos primeiros 15 minutos do treinamento. O grupo rubro-negro deu uma volta no gramado junto ao técnico Filipe Luís como aquecimento e partiu para exercício de troca de passes rápidos, seguidos de finalização. O clima no treinamento foi leve, com bastante descontração.
Além dos jogadores e da comissão técnica, quem também esteve presente no gramado do ESPN Wide World Of Sports foi o diretor de futebol do Flamengo, José Boto. Ele acompanhou os trabalhos de perto. Bruno Henrique conversou com a imprensa instantes antes do treino do Fla nesta quinta-feira (26) e indicou a estratégia para superar a defesa alemã.
Ex-jogador do Wolfsburg, o atacante analisou o estilo de jogo do adversário e apontou o "mano a mano" como fator-chave para o Rubro-Negro.
Elenco do Flamengo treina em preparação para enfrentar o Bayern pelo Mundial de Clubes




Comentários do Facebook -