Após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, o futuro de Pedro está sendo muito debatido na rede social e pela imprensa. Foi noticiado que o Mengão teria interesse em negociar o camisa 9.
No entanto, o Fla divulgou nota oficial negando o desejo de negociar o centroavante, que virou reserva com Filipe Luís durante o Mundial. Ele não entrou em campo na derrota para o Bayern. O atacante também afirma nos bastidores que não deseja deixar o CRF neste momento. O atacante tem contrato até 2027 no Mais Querido e quer dar a volta por cima no Clube Carioca.
Após contratar Gerson por R$ 160 milhões, o Zenit seria um time interessado em comprar os direitos econômicos de Pedro. Uma oferta de 15 milhões de euros (R$ 95 milhões) poderia ser apresentada. No entanto, segundo Julio Miguel Neto, que apura notícias do Flamengo, intermediários que representam o Zenit no Brasil negam interesse em contratar o camisa 9 do Mengão.
De acordo com intermediários, o time russo não procurou o Flamengo ou representantes do jogador para debater a contratação do centroavante. Além de Gerson, a única oferta foi para o lateral Wesley. O Clube da Rússia ofereceu 25 milhões de euros no lateral brasileiro, mas a proposta foi recusada. O Mais Querido deseja mais dinheiro para negociar Wesley e a Roma, da Itália, negocia a contratação do defensor.
Com esse cenário exposto, o único time que fez oferta por Pedro foi o Monterrey, do México, e a proposta foi considerada baixa. Mas a janela de transferências ainda não abriu e novas ofertas podem chegar.


Comentários do Facebook -