O Flamengo é líder do Brasileirão Betano e fez uma boa participação no Mundial de Clubes, sendo eliminado pelo poderoso Bayern de Munique nas oitavas. Mas o Rubro-Negro vive um momento conturbado nos bastidores. Gerson deixou o Fla após o Zenit efetuar o pagamento da multa e foi especulado que o Mengão poderia negociar Pedro. Após repercussão negativa, a diretoria emitiu uma nota oficial garantido que o camisa 9 fica no CRF. Pedro, inclusive, tem o desejo de renovar com o Mais Querido até 2029. Por outro lado, o lateral Wesley tem boas chances de ser negociado no meio do ano e a Roma do técnico Gian Piero Gasperini prepara oferta milionária ao Fla.
O renomado jornalista Fabrizio Romano divulgou que Gian Piero Gasperini é um entusiasta do futebol de Wesley e pediu para a Roma avançar nas negociações com o Rubro-Negro. A ideia é vencer a concorrência do Manchester City e da Juventus, outros times interessados no defensor. Fabrício Lopes, jornalista que cobre o Fla, revelou que o time italiano vai oferecer 28 milhões de euros (R$ 178 milhões na cotação) pelo lateral. O CRF deve recusar, mas os valores vão ficar mais próximos daquilo que o Clube Carioca deseja.

“Flamengo quer fazer a melhor negociação possível pelo lateral e, por isso, segue insistindo que o valor minímo para vender o jogador é 30 milhões de euros”, iniciou Fabrício Lopes no canal Resenha Rubro-Negra. “Gasperini pediu para a Roma aumentar a proposta e o time italiano deve oferecer 28 milhões de euros, que o Flamengo prontamente dirá não, mas ficará mais próximo de uma negociação do que a Juventus”, completou o jornalista. Veja também Deossa, destaque do Monterrey, contratado Flamengo para substituir Gerson está descartado pelos dirigentes Com muitos interessados, o Mengão deve esticar a corda para definir o futuro de Wesley. Já sobre Wallace Yan, que vem ganhando espaço no elenco, o atacante é alvo do Wolverhampton , da Inglaterra , mas o CRF tem intenção de renovar com o jovem jogador. PUBLICIDADE PUBLICIDADE.

Comentários do Facebook -