Decisão de De Paul afeta o Flamengo. O Flamengo está vivendo uma verdadeira crise de bastidores com José Boto. O futuro do dirigente estaria em debate, embora o presidente BAP garanta sua permanência. Em meio a isso, uma situação no mercado da bola foi muito comentada nos últimos dias.
Ação contra Gerson coloca torcida contra diretoria do Flamengo. Filipe Luís liga sinal de alerta sobre pressão no Flamengo. Isso porque no final do último domingo (5), foi revelado que o Rubro-Negro do Rio de Janeiro está negociando com Rodrigo De Paul, meio-campista argentino, que jogou o Mundial de Clubes pelo Atlético de Madrid, da Espanha. Aliás, veio à tona que o clube espanhol aceita negociá-lo por R$ 96 milhões e agora a decisão do jogador campeão da Copa do Mundo de 2022, pela Seleção Argentina, acabou sendo decretada.
É fato que De Paul deverá deixar o Atlético de Madrid na próxima temporada, mas a tendência é que seus próximos passos não sejam atuando no time dirigido atualmente pelo treinador Filipe Luís. Isso porque, de acordo com informação do jornalista Pablo Oliveira, o meio-campista de 31 anos não tem interesse em retornar ao futebol sul-americano, neste momento. A prioridade seria o Racing, clube que o revelou, mas não deverá acontecer.
A tendência é que ele volte a atuar com o astro Lionel Messi no Inter Miami, dos Estados Unidos. Os norte-americanos iniciaram as conversas e o jogador do Atlético de Madrid teria gostado do que ouviu para se aventurar na MLS. Indefinição no planejamento. O fato é que com a situação de José Boto nos bastidores, algumas negociações estão paralisadas, como é o caso de Carrascal. Não se sabe se o meia colombiano será contratado pelo Mengão. Outro nome que desperta interesse é o do, também argentino, Esequiel Barco, que é encarado como um sonho não só pela cúpula flamenguista, mas também pela torcida. A ver como serão os próximos passos do Clube no mercado.




Comentários do Facebook -