20/2/2014 01:57
Jayme elogia grupo do Flamengo e não faz distinção entre times A e B
Técnico analisa atuação dos reservas na vitória por 2 a 0 sobre o Madureira, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca
A vitória por 2 a 0 sobre o Madureira na noite desta quarta-feira, no Maracanã, deixou o técnico Jayme de Almeida satisfeito com os seus reservas. No entanto, o comandante rubro-negro fez questão de tratar o time deste confronto como se fosse o principal, que voltará a campo sábado para enfrentar o Resende, em Volta Redonda.
O resultado deixou Flamengo com 22 pontos, a mesma pontuação do Fluminense, que, no entanto, lidera o Campeonato Carioca por ter dois gols a mais de saldo. Jayme elogiou o empenho dos jogadores escalados para o confronto com o Madureira, pensando na sequência da temporada.
- Hoje não tem time A e time B. Fizemos uma boa partida, com triangulações. Começamos bem. No segundo tempo fomos bem até a metade e depois caímos, o que é normal. O que vejo é um bom grupo do Clube de Regatas do Flamengo. Todos entram com empenho. Assim, podemos manter todos com o ritmo bom, ninguém fica defasado. Isso nos deixa tranquilos - afirmou Jayme.
Confira outros trechos da entrevista de Jayme após o jogo:
Mais uma vitória dos reservas
Hoje não tem time A e time B. Fizemos uma boa partida, contra triangulações. Começamos bem, no segundo tempo fomos bem até a metade e depois caímos, o que é normal. O que vejo é um bom grupo do Clube de Regatas do Flamengo, todos entram com empenho. Assim, podemos manter todos com o ritmo bom, ninguém fica defasado. Isso nos deixa tranquilos.
Escalação dos titulares contra o Resende
Tínhamos motivo para utilizar esses atletas. Fizemos dois clássicos, um jogo em León com um jogador a menos, e o desgaste era nítido. Foi assim no Flamengo e Vasco, tínhamos uma longa viagem, altitude em León. Não tinha como. Demos uma semana de descanso aos atletas. Agora, vamos com a força que achamos máxima. Não tem motivo para mexer mais, só por contusão, cartões. Acabou a pré-temporada. Agora, vamos entrar no ritmo de Carioca e Libertadores.
Briga por posição
Todos os atletas do Flamengo têm que disputar posição. Vamos observar, ver, tem muita coisa boa. Ninguém é insubstituível. Respeitamos muito os atletas e falo isso para eles. Tem muito jogador nesse time (que venceu o Madureira) jogando bem e a oportunidade vai surgir para todo mundo. Sempre fiz isso e vou escolher o que estiver melhor no momento para começar as partidas. Não são onze ali e onze aqui. É um grupo para fazermos um bom Carioca e uma boa Libertadores.
Empate Bolívar x León
Não vi o jogo, mas Libertadores não tem jogo fácil. Para o León, foi ótimo. Para o time da Bolívia, muito ruim. Empataram em casa e já tinham perdido o primeiro jogo. Precisamos fazer os três pontos no Maracanã para começarmos a caminhar na Libertadores.
771 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- DÊNIS MARQUES VOLTA AO FUTEBOL! Atacante campeão pelo Flamengo em 2009 após 10 anos de aposentadoria!
- FLAMENGO PERDE O ALVO! Danilo está a caminho do Napoli e deve deixar a Juventus!
- Chegada de José Boto no mengão é adiada!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -