Programação pós-México: Jayme promete força máxima no Carioca

21/2/2014 21:57

Programação pós-México: Jayme promete força máxima no Carioca

Depois de dividir elenco como preparação para a estreia na Libertadores, treinador rubro-negro diz que equipe precisa de ritmo e descarta time B: 'Acabou esse negócio'

Programação pós-México: Jayme promete força máxima no Carioca
Flamengo voltam a campo neste sábado, contra o Resende, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. Quatro dias depois, eles jogarão novamente, pela Libertadores, contra o equatoriano Emelec, no Maracanã. A sequência indica uma nova filosofia do clube para a continuação da temporada. O técnico Jayme de Almeida não deve mais utilizar um time inteiro de reservas como vinha fazendo neste início de estadual. Na visão do comandante, a equipe principal será mantida para adquirir ritmo e só não atuou contra o Madureira por ter disputado três partidas seguidas após uma longa e desgastante viagem ao México.

- Tem que jogar e vencer. Demos um repouso por causa da viagem e dos três jogos seguidos. Se vencermos, o Flamengo se aproxima da semifinal e na quarta vai enfrentar o Emelec. Acabou esse negócio. Todo mundo precisa entrar no ritmo. Posso tirar um ou outro por cansaço, mas não dá para ficar trocando todo mundo toda hora - comentou Jayme.

Os jogadores já demonstraram também essa disposição para entrar em campo. Segundo o goleiro Felipe, antes do duelo com o Vasco, eles foram questionados sobre a possibilidade de jogar o clássico. A resposta de todos foi positiva.
Acabou esse negócio. Todo
mundo precisa entrar no ritmo. Posso tirar um ou outro por cansaço, mas não dá para ficar trocando todo mundo toda hora"
Jayme de Almeida, sobre poupar os titulares
- Teve esse descanso e ninguém pode reclamar que está cansado. Tivemos uma surpresa agradável quando perguntaram quem queria jogar contra o Vasco depois da volta do México. Todo mundo pediu para jogar. Vimos ali que poderíamos vencer o jogo com aquele espírito. É sempre bom jogar para retomar mais a confiança, que estava um pouco abalada - disse Felipe.

Jayme fez questão de dar importância ao Campeonato Carioca. Ele lembrou a disputa pela hegemonia da competição. No momento, o Flamengo tem 32 títulos contra 31 do Fluminense. Os dois times lideram a Taça Guanabara.

- Não vi nenhum jogo fácil para o Flamengo. Os times de médio porte estão com uma estrutura melhor, bem treinados e estão dificultando bastante os jogos. Por isso, valorizo muito o trabalho aqui. Sabemos que devemos ganhar sempre. Não tem esse negócio de esquecer o Carioca. A pressão é grande e tem a luta pela liderança de títulos na história - afirmou Jayme.

741 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo demonstra interesse em destaque da Seleção do Equador.
- MAIS UMA CONTRATAÇÃO! Flamengo acerta com velho conhecido de José Boto
- Dirigente da Juventus confirma conversa com o Flamengo por zagueiro!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade

Carioca

Sex - 21:00 - -
X
Flamengo
Boavista SC

Brasileiro

Dom - 16:00 -
2 X 2
Flamengo
Vitoria