Voz do Setorista: Letícia Marques acompanha a apresentação de Carrascal no Flamengo. O Flamengo inicia a semana ciente da escrita que precisará quebrar para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro nunca reverteu uma desvantagem fora de casa em torneios mata-mata, excluindo o Campeonato Carioca.
Exame não indica lesão, e Arrascaeta está liberado para reforçar o Flamengo contra o Atlético-MG. Carrascal revela estresse com demora no acordo com o Flamengo: "Queria viver essa experiência". No placar, o Atlético-MG tem um gol de vantagem após a vitória por 1 a 0 no Maracanã no jogo de ida. As equipes decidem a classificação nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar de forma direta, ou pela vantagem mínima (um gol) para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Segundo pesquisa do Gato Mestre do ge, foram 13 confrontos até hoje, com 11 eliminações e dois vice-campeonatos rubro-negros. O Flamengo até conseguiu vencer duas vezes o jogo de volta fora de casa, mas não pelo placar necessário para avançar.
Na Copa do Brasil em 2000, o Flamengo de Petkovic, Clemer e do técnico Carlinhos Violino enfrentou o Santos nas quartas de final e foi goleado por 4 a 0 dentro do Maracanã. No jogo de volta na Vila Belmiro, o Rubro-Negro até fez dois gols, com Petkovic e Mozart, mas não chegou nem perto de reverter a goleada. Perdeu por 4 a 2 e viu a esperança de chegar à Libertadores do ano seguinte ruir.
Não houve inserção de vídeos.
Veja abaixo como foram os confrontos:
- Flamengo x São Paulo (1953)
- Flamengo x Argentinos Juniors (1989)
- Flamengo x Santos (2000)
- Flamengo x River Plate (2000)
- Flamengo x Ceará (2005)
- Flamengo x Universidad de Chile (2010)
- Flamengo x Ceará (2011)
- Flamengo x Universidad de Chile (2011)
- Flamengo x Vasco (2015)
- Flamengo x Cruzeiro (2018)
- Flamengo x São Paulo (2020)
- Flamengo x São Paulo (2023)
- Flamengo x Peñarol (2024)




Comentários do Facebook -