Flamengo enfrentou o Atlético-MG na Copa do Brasil, mas acabou sendo eliminado após perder o jogo de ida por 1 a 0 e não conseguir reverter a situação no jogo de volta. Mesmo se empenhando ao máximo, o time carioca não conseguiu garantir a vaga nas quartas de final do torneio.
Apesar de fazer uma boa partida na Arena MRV e vencer por 1 a 0 com gol de Everton Cebolinha, a decisão acabou indo para os pênaltis, onde o Atlético-MG se saiu melhor, derrotando o Flamengo por 4 a 3 e garantindo a classificação para a próxima etapa.
Após a eliminação, o acionista majoritário do Atlético-MG, Rubens Menin, provocou o Flamengo, declarando que o Galo já havia eliminado o time carioca em outras ocasiões. Agora, o Rubro-Negro precisa voltar as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde busca se manter na liderança da competição.
O próximo desafio do Flamengo será contra o Mirassol, em casa, e a vitória é essencial para a equipe se manter no topo da tabela. Atualmente, o time ocupa a primeira posição com 37 pontos em 17 partidas, dividindo a pontuação com o Cruzeiro, que é o vice-líder.




Comentários do Facebook -