Rumo ao topo da tabela

23/2/2014 13:07

Rumo ao topo da tabela

No Campeonato Carioca de juniores, Flamengo vence a terceira seguida e assume a segunda colocação; Douglas Baggio faz três gols contra o Resende

Rumo ao topo da tabela
Douglas Baggio tem sete gols no Cariocão sub-20

Quem foi ao Estádio do Trabalhador, no último sábado (22.02), assistiu a um show do time sub-20 do Flamengo. Em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca da categoria, os rubro-negros golearam o Resende por 6 a 2, com gols de Douglas Baggio (3), Renan Donizete (2) e Léo Henrique. Com o resultado, o Mais Querido, que venceu pela terceira vez consecutiva, assumiu a segunda colocação, apenas dois pontos atrás do líder Nova Iguaçu.

Douglas Baggio, artilheiro da competição com sete gols, falou sobre seu primeiro hat-trick em 2014. "É algo bem diferente, uma sensação muito boa de dever cumprido. É um número importante não só para mim, como também para o grupo, que me ajudou a fazer os gols", disse.

Na próxima rodada, o Flamengo terá um grande desafio pela frente. Isso porque o adversário será o líder Nova Iguaçu. Os dois times se enfrentarão na quinta-feira (27.02), às 15h30, no Estádio Nivaldo Pereira.

826 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Mengão!
- Análise das atuações do Flamengo: Paquetá brilha e zagueiros passam aperto
- Flamengo conquista vitória e prolonga jejum do Cruzeiro no Brasileirão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade