Róger Guedes no Flamengo? Um nome que sempre é colocado como possível reforço do Flamengo é Róger Guedes. Atualmente, o ex-jogador do Corinthians está com negociações encaminhadas para ser reforço do Grêmio. © Marcello Zambrana/AGIF Róger Guedes comemorando gol durante partida entre Corinthians e Atlético-GO, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2022. Wesley, ex-Flamengo, é criticado após atuação pela Roma Wesley volta a ser criticado em amistoso pela Roma Recentemente, foi dito que o jogador poderia ser reforço do Mengão, mas o fato dele receber uma verdadeira fortuna no Al-Rayyan, do Catar, tinha feito a diretoria não cogitar uma contratação do atleta que também jogou por Palmeiras e Atlético-MG, no Brasil. É sabido que o presidente do Rubro-Negro do Rio de Janeiro, BAP, é fã do futebol do jogador e um entusiasta da contratação. Desta forma, ao ver o Grêmio chegando a um acordo com o jogador, os bastidores no Rio de Janeiro ficaram movimentados.
Isso porque, de acordo com o jornalista Fabrício Lopes, do canal Resenha Rubro-Negro, no YouTube, e do portal o Dia, houve uma reunião oficial para se debater sobre a contratação do atacante de 28 anos. No entanto, o fato dele jogar mais pelo lado esquerdo foi definido como um problema. Apesar de tecnicamente ele ter sido bem avaliado, existe o entendimento que ele poderia causar problemas nos bastidores. Atacante foi descartado pelo Fla.
A razão para isso seria o cenário dele não jogar na posição que mais lhe agrada. Logo, por já ter ocorrido incômodos do jogador em outros clubes brasileiros, ao não atuar em sua posição de origem, foi definido que o melhor seria não fazer uma investida.
Enquanto isso, veio à tona que a diretoria entrou em contato com o Galatasaray-TUR para contratar Zaniolo. Porém, até o presente momento, não houve uma oferta oficial pata a chegada do italiano. Além disso, pensando em outro setor, a meta flamenguista, foi revelado também que o Mais Querido dá prioridade a Gabriel Brazão a Marcelo Grohe. Porém, até o momento não há nada encaminhado.




Comentários do Facebook -