Flamengo acerta contratação de João Paulo para reforçar elenco no meio-campo.

11/8/2025 18:29

Flamengo acerta contratação de João Paulo para reforçar elenco no meio-campo.

Flamengo acerta contratação de João Paulo para reforçar elenco no meio-campo.

Novo goleiro do Flamengo? Com a saída de Matheus Cunha para o Cruzeiro, o Flamengo acelerou a busca por um novo goleiro para repor o setor. A instabilidade de Agustin Rossi nas últimas partidas aumentou a pressão para que a contratação seja feita ainda nesta janela. © Robson Mafra/AGIF João Paulo tem o futuro incerto – Foto: Robson Mafra/AGIF. 3 rivais podem tirar Pixbet do manto sagrado do Flamengo; saiba quais Sem Arrascaeta, aproveitamento do Flamengo cai para menos da metade Internamente, o clube debate entre investir em um nome experiente que dispute a titularidade com Rossi ou apostar em uma jovem promessa que possa crescer nos próximos anos. A definição do perfil ideal ainda está em andamento. Nomes como Bento, do Al-Nassr, e Gabriel Brazão, destaque do Santos, estão no radar do Flamengo. Outro que voltou a ser monitorado é João Paulo, também do Santos, que atualmente é reserva e já havia sido sondado em 2024.

Goleiro Bento entra no radar do Flamengo para a temporada – Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images
Goleiro Bento entra no radar do Flamengo para a temporada – Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

A busca por reforços ocorre enquanto o Flamengo trabalha para confirmar a renovação de Agustin Rossi. O goleiro argentino ainda é a primeira opção para o técnico Filipe Luís, mesmo com as oscilações recentes no desempenho. Goleiro Bento entra no radar do Flamengo para a temporada – Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images O clube quer garantir estabilidade no gol, essencial para a sequência da temporada, que inclui confrontos decisivos contra o Internacional no Brasileirão Betano e nas quartas da Libertadores.

Solução possível João Paulo pode ser uma solução viável, pois oferece experiência e já conhece o futebol brasileiro, o que facilitaria sua adaptação no Rubro-Negro, além de ter boa margem de evolução. Veja também Seis jogadores do Flamengo de saída: Cebolinha, Michael, Juninho, Matheus Gonçalves, Lorran e Victor Hugo podem sair Enquanto a situação do gol não está totalmente definida, o Flamengo retoma os treinos no CT George Helal, o Ninho do Urubu, se preparando para manter a liderança e buscar títulos importantes nesta temporada.

Seis jogadores do Flamengo de saída: Cebolinha, Michael, Juninho, Matheus Gonçalves, Lorran e Victor Hugo podem sair
Crédito da imagem: Bolavip

785 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Clássico na Supercopa! Com titulo da Copa do brasil para o Corinthians, Flamengo descobre quem ira enfrentar na Supercopa do Brasil
- Craques de saída? Flamengo corre o risco de perder até 7 jogadores em fim de contrato ao fim do ano
- Craque no Mengão? Flamengo prepara proposta por joia argentina que joga na Europa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade