O Flamengo e o Internacional iniciam na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, a disputa por uma vaga às quartas de final da Conmebol Libertadores. Um dos protagonistas dessa disputa é Thiago Maia, volante que hoje defende o Colorado, e que reencontra o ex-clube em meio a uma disputa por uma dívida milionária.
O presidente Alessandro Barcellos prometeu solucionar a situação, que se agravou após o anúncio da contratação de Alan Rodríguez pelo Internacional. O Flamengo reagiu com uma nota oficial e cobrança de coerência e ação da CBF diante do que considera uma violação ao Fair Play Financeiro.
No início do ano, o Internacional tentou resolver o impasse ao negociar Thiago Maia com o Santos, mas a negociação não avançou. De volta ao Beira-Rio, Maia conversou com o grupo e garantiu foco no Inter, onde tem tentado recuperar o padrão que o destacou na arrancada da equipe em 2024.
Nesta quarta-feira, Thiago Maia terá a chance de mostrar suas virtudes diante dos ex-companheiros, em um duelo válido pela ida das oitavas de final da Libertadores e que promete ser quente — dentro e fora de campo.




Comentários do Facebook -