Jornal espanhol destaca fair play financeiro no Brasil e salários de astros.

13/8/2025 15:52

Jornal espanhol destaca fair play financeiro no Brasil e salários de astros.

Jornal espanhol destaca fair play financeiro no Brasil e salários de astros.

O jornal espanhol As repercutiu o evento organizado pela CBF sobre fair play financeiro, que aconteceu na segunda-feira (11). A publicação afirmou que o Brasileirão "se encontra em um período de transição a nível econômico". O texto destacou que, no momento, são apenas conversas e disse que há "uma situação limite" no futebol do país.

Foi citado "um forte endividamento" e diferenças entre investimentos de clubes, citando altos gastos de Botafogo, Flamengo e Palmeiras. A publicação espanhola afirmou que, por outro lado, seis clubes da primeira divisão brasileira têm valor de mercado abaixo do Almería, da segunda divisão local. Foram citadas também as "grandes estrelas" contratadas nos últimos anos, como Neymar, Marcelo, Thiago Silva, Vitor Roque, Memphis Depay, Saúl e Samuel Lino.

"Grandes contratos em termos salariais que, no caso do holandês (Memphis Depay no Corinthians), ocupam aproximadamente 15% da folha salarial do elenco", escreveu, citando "grandes salários" gastos pelos times.

682 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Clássico na Supercopa! Com titulo da Copa do brasil para o Corinthians, Flamengo descobre quem ira enfrentar na Supercopa do Brasil
- Craques de saída? Flamengo corre o risco de perder até 7 jogadores em fim de contrato ao fim do ano
- Craque no Mengão? Flamengo prepara proposta por joia argentina que joga na Europa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade