24/2/2014 13:07
Torcida já cogita pedir impeachment do presidente devido a preço de ingresso
A diretoria do Flamengo deve se preparar para muitas manifestações nas próximas semanas. O motivo: os preços cobrados pelos ingressos. As ações começaram no ano passado e vão se concentrar a partir de agora, a fim de pressionar o presidente Eduardo Bandeira de Mello.
Na vitória sobre o Resende por 3 a 0, no sábado, em Volta Redonda, uma parte da torcida estendeu a faixa “Abaixo o preço abusivo dos ingressos”. Esse mesmo recado já havia passado pelo Maracanã em clássico contra o Fluminense, em 8 de fevereiro.
Na oportunidade, a entrada mais barata saia por R$ 100. A justificativa do alto preço é a necessidade de acertar o caixa do clube e forçar os torcedores a aderirem ao programa de sócio-torcedor do Rubro-Negro.
Dias antes, Eduardo Bandeira foi hostilizado por torcedores durante um jogo de basquete do Fla no Tijuca Tênis Clube. “Flamengo é do povo” e “Abaixa o ingresso” foram alguns dos gritos dos flamenguistas presentes no ginásio. O presidente ainda tentou argumentar com um grupo, mas não convenceu.
Também neste ano, na estreia da equipe no Campeonato Carioca, as organizadas não compareceram ao Maracanã, mostrando repúdio à política de preços praticada pela diretoria.
Se o valor não abaixar, as uniformizadas prometem fazer campanha pelo impeachment de Eduardo Bandeira, além de pressionar sócios do clube para fazer o presidente perder força.
970 visitas - Fonte: Torcida Flamengo
VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO RECUSA OFERTA MILIONÁRIA! Clube mantém posição firme em negociação internacional!
- FLAMENGO SE APROXIMA DE ACORDO IMPORTANTE! Reforço de peso pode chegar sem custos!
- DERROTA NA ESTREIA DO CARIOCA! Time reserva tropeça e preocupa torcida para o restante da temporada!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -