Flamengo encerra contrato máster e busca maior patrocinador do Brasil

13/8/2025 17:32

Flamengo encerra contrato máster e busca maior patrocinador do Brasil

Flamengo encerra contrato máster e busca maior patrocinador do Brasil

O Flamengo informou, nesta quarta-feira (13), que encerrou o acordo com sua patrocinadora máster, a Pixbet. As partes se separam após quatro anos de parceria. A casa de apostas se tornou a dona da parte mais nobre do manto rubro-negro em janeiro de 2024. Agora, o Fla tem caminho livre para fechar com a Superbet. O novo contrato deve ser o maior do Brasil, superando a casa dos R$ 200 milhões anuais. "O Clube de Regatas do Flamengo informa que hoje, após quatro anos de uma parceria de sucesso, encerrou de comum acordo e de forma amigável o contrato de patrocínio com a empresa Pixbet. A parceria englobava também o contrato de licenciamento da marca Flabet. O contrato com a Pixbet foi o maior acordo de patrocínio de clubes já realizado no Brasil. Juntos conquistamos diversos campeonatos: Libertadores 2022, Copa do Brasil 2022 e 2024, Campeonato Carioca 2024 e 2025 e Supercopa do Brasil 2025. O Clube agradece a parceria, com votos de sucesso para a Pixbet."

Saúl Flamengo Atlético-MG
Créditos da imagem

658 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Clássico na Supercopa! Com titulo da Copa do brasil para o Corinthians, Flamengo descobre quem ira enfrentar na Supercopa do Brasil
- Craques de saída? Flamengo corre o risco de perder até 7 jogadores em fim de contrato ao fim do ano
- Craque no Mengão? Flamengo prepara proposta por joia argentina que joga na Europa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade