O Flamengo venceu o Internacional por 1 a 0 , nesta quarta-feira (13), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Após o apito final da partida, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou a partida da equipe de Filipe Luís. Durante uma transmissão ao vivo, no próprio canal do Youtube, o comunicador elogiou o resultado do Rubro-Negro. Além disso, Mauro também chamou atenção para uma virtude do time do Flamengo: a bola parada.
"O Internacional foi dominado no primeiro tempo. No segundo mudou de postura e saiu mais para o jogo. O Flamengo, muita gente fica questionando o motivo da equipe cair no segundo tempo, eu entendo. Entre muitas razões é porque não está no ápice físico. Tem desfalques e ainda é uma equipe em formação", iniciou o jornalista, antes de completar.
"Por outro lado, a equipe não correu nenhum risco. O Inter não teve nenhuma chance clara de gol, mesmo quando saiu mais para a partida. Foi apenas uma finalização no alvo. Tem aquela coisa: 'mais foi gol de bola parada'. Gente, gol de bola parada também vale. Aliás, o Flamengo, hoje é muito bom nesse fundamento. Toma poucos gols e marca muitos nesse tipo de jogada. É uma virtude. As pessoas precisam curtir um pouco mais as vitórias", concluiu.
Em campo, a equipe de Filipe Luís conseguiu confirmar o favoritismo dentro de casa. Com um gol de Bruno Henrique, no primeiro tempo, o Rubro-Negro venceu o confronto por 1 a 0. O tento do atacante surgiu após uma escanteio, cobrado por Luiz Araújo. O segundo jogo entre as equipes acontece na próxima quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Para a partida, o Flamengo poderá jogar pelo empate para avançar para a próxima fase do torneio continental.




Comentários do Facebook -