Nem tudo foi motivo de alegria para o técnico Abel Braga no último sábado. Ao mesmo tempo em que elogiava a tranquilidade de sua equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Quissamã, o comandante tricolor criticou por mais de uma vez o estado do gramado do Moacyrzão durante a entrevista coletiva. Segundo Abel, a atuação do Fluminense poderia ter sido ainda melhor se não fosse o campo.
- Nós tivemos de tocar muito a bola. Para quem defende, o campo ruim ajuda. A chance de roubar a bola é muito maior. Quando você chega a uma determinada área do ataque, é preciso usar a velocidade. Nessa hora que o craque faz a diferença com um toque de primeira, por exemplo. Mas nossos jogadores tinham que dar dois, três toques para dominar a bola. Parece que o gramado deu aquela famosa praga e ficou desse jeito - reclamou o treinador.
De fato o gramado do Moacyrzão deixou a desejar no primeiro teste com a presença de um grande clube em 2013. O campo estava irregular e com diversas manchas. Segundo pessoas ligadas ao estádio, a grama estava perfeita até o fim do ano passado. Quando a nova prefeitura assumiu Macaé no início de janeiro, no entanto, o campo foi recebido em péssimas condições. Desde então, funcionários vem trabalhando para tentar melhorar a qualidade do local.
Depois do Fluminense, o Moacyrzão vai receber dois outros grandes do Rio nos próximos dias. Neste domingo, o Botafogo enfrenta o Macaé às 19h30m. Na quarta-feira, será a vez de o Flamengo encarar o Friburguense às 22h.
3252 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- De volta ao Brasil e com futuro indefinido, Thuler terá férias antes de reapresentação no Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (23/05)
- De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista
VEJA: Saiba quando e como serão definidos os duelos das oitavas da Libertadores e da Sul-Americana
CONFIRA: De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista
Comentários do Facebook -