O agitado mercado da bola do Flamengo A janela de transferências do Flamengo é movimentada. Os torcedores esperavam por contratações visando o 2° semestre e também as próximas temporadas. Até o momento, quatro atletas chegaram ao elenco de Filipe Luís.
Vetado no Flamengo, irlandês Mikey Johnston acaba brilhando na Inglaterra Juca Kfouri quer Samuel Lino na Seleção no lugar de Neymar Entretanto, com todos os detalhes também divulgados pela equipe do Bolavip Brasil, a diretoria do Bap busca novas contratações. Nos bastidores do mercado da bola, o departamento de futebol de José Boto avalia algumas posições.
Não é segredo que, no atual cenário, o Flamengo busca um centroavante, um goleiro (proposta enviada por Gabriel Brazão, mas recusada pelo Santos) e também um zagueiro. Contudo, também há uma outra posição que o clube fica de olho.
A princípio, de acordo com informação de Fabricio Lopes, em seu canal no Youtube, o Flamengo também avalia a chance de contratar um meio-campista. Ainda não há um nome definido. Na atual janela de transferências, para disputar posição com Arrascaeta, o Rubro-Negro contratou Jorge Carrascal.
É claro, apesar de avaliar jogadores para as respectivas posições, não é confirmado que todas as contratações serão feitas no meio do ano.
Nos bastidores, o Flamengo prioriza um novo goleiro, um que possa disputar a vaga com o titular Rossi. Gabriel Brazão foi o nome que mais agradou à comissão técnica de Filipe Luís, mas o arqueiro deseja renovar com o Santos.
Para a posição de centroavante, Lucas Beltrán foi o nome mais cotado pela diretoria flamenguista. Entretanto, devido ao interesse do jogador em permanecer na Europa, essa negociação não acontecerá.
O Flamengo continua na busca por reforços, tem até o início de setembro para anunciar reforços. Em contrapartida, a diretoria também acompanha situações de jogadores que podem deixar a equipe no 2° semestre.




Comentários do Facebook -