18/8/2025 20:59
MATADOR NO ATAQUE DO FLA?? Mitrovic no radar: Flamengo pode surpreender com centroavante de peso!
O Flamengo não para no mercado! Depois de anunciar reforços de impacto como Samuel Lino, Jorginho e Saúl, o clube segue atento a novas oportunidades. E segundo informações repercutidas pela imprensa árabe, um nome de peso pode pintar no Mais Querido: Aleksandar Mitrovic, artilheiro sérvio do Al-Hilal. ??
O atacante de 30 anos, ídolo recente do Fulham na Premier League, está de saída da Arábia Saudita e já começa a ser especulado como possível reforço rubro-negro. A ideia seria disputar posição com Pedro no time de Filipe Luís.
Apesar do burburinho, é importante destacar: ainda não existem negociações em andamento. Mas a coincidência entre a busca do Flamengo por um camisa 9 e a saída de Mitrovic do Al-Hilal pode abrir caminho para um acordo inesperado.
?? Na última temporada, o sérvio brilhou: foram 36 jogos, 29 gols e 7 assistências – números que mostram a força de um centroavante decisivo.
Enquanto isso, outro nome conhecido da torcida também agita o mercado: Lucas Paquetá, que deseja deixar o West Ham, foi oferecido ao Chelsea depois de ter sido novamente ligado a um possível retorno ao Flamengo.
??? Mercado quente, nomes pesados e a chance de mais um reforço de impacto para a Nação!
1727 visitas - Fonte: -
VEJA TAMBÉM
- Craques de saída? Flamengo corre o risco de perder até 7 jogadores em fim de contrato ao fim do ano
- Craque no Mengão? Flamengo prepara proposta por joia argentina que joga na Europa
- Férias Luxuosas? Artilheiro do Flamengo esbanja férias em hotel considerado o mais caro do Mundo e surpreende fãs
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -