RECUSOU A ARÁBIA! Craque da lateral do Mengão recusa proposta milionária da Arábia

20/8/2025 12:41

RECUSOU A ARÁBIA! Craque da lateral do Mengão recusa proposta milionária da Arábia

RECUSOU A ARÁBIA! Craque da lateral do Mengão recusa proposta milionária da Arábia
O Flamengo conseguiu segurar um de seus principais jogadores mesmo diante de uma proposta milionária do Al-Ahli, da Arábia Saudita. O lateral-esquerdo Alex Sandro, de 34 anos, recebeu uma oferta que chegava a R$ 5,1 milhões por mês, o triplo do seu salário atual, mas decidiu permanecer no Rubro-Negro após conversas com Filipe Luís e a comissão técnica.

Outro fator que pesou para a permanência foi a Seleção Brasileira. Alex Sandro entende que, ficando no Brasil, tem mais chances de ser convocado para a Copa do Mundo de 2026, aumentando sua projeção internacional.

Desde que chegou ao Flamengo, em 2024, o lateral atuou em 39 partidas, participou de dois gols e conquistou títulos importantes como a Copa do Brasil e a Supercopa. Com contrato até dezembro do próximo ano e avaliado em 1,8 milhão de euros (R$ 11,5 milhões), sua saída dificilmente seria lucrativa para o clube, tornando sua manutenção prioridade.

A permanência de Alex Sandro traz estabilidade ao elenco e mantém o Flamengo forte em todas as frentes, além de preservar as chances do lateral de continuar sendo observado pelo técnico da seleção nacional.

752 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Craque no Mengão? Flamengo prepara proposta por joia argentina que joga na Europa
- Férias Luxuosas? Artilheiro do Flamengo esbanja férias em hotel considerado o mais caro do Mundo e surpreende fãs
- Dificuldade para renovar? Faltando dias para acabar contrato, Flamengo vive impasse em renovação com Filipe Luís



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade