Beira-Rio vira festa com papel picado e Flamengo pode se beneficiar de punição da Conmebol

20/8/2025 23:01

Beira-Rio vira festa com papel picado e Flamengo pode se beneficiar de punição da Conmebol

Beira-Rio vira festa com papel picado e Flamengo pode se beneficiar de punição da Conmebol
O duelo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores começou com atraso inusitado. Antes da bola rolar no Beira-Rio, uma chuva de papel picado tomou conta do gramado e atrasou o início da partida em 20 minutos.

Segundo o regulamento da Conmebol, o uso de papel é permitido como parte das ativações festivas, mas existem regras claras: precisa ser lançado manualmente e não pode, em hipótese alguma, causar atraso no jogo.

O problema é que funcionários do Inter teriam soltado os papéis da parte superior do estádio, o que dificultou a limpeza rápida do gramado. Com isso, o clube gaúcho pode ser denunciado e até punido pela entidade.

As possíveis sanções variam de multa financeira até a perda de mando de campo. A ideia inicial do Colorado era jogar o papel picado apenas em caso de classificação às quartas, mas a execução atrapalhou o andamento do espetáculo.

Enquanto isso, o Flamengo observa de perto: qualquer punição ao adversário pode pesar nos bastidores da competição.

1854 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate de ontem do Flamengo!
- Jardim lamenta empate do Flamengo e esclarece ausência de Gonzalo Plata
- Craque do Flamengo sofre lesão e é cortado da Seleção Brasileira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade