O Internacional sofreu uma derrota por 2 a 0 para o Flamengo no Beira-Rio, confirmando a superioridade do Rubro-Negro e garantindo sua classificação para as quartas de final da Libertadores. O Colorado não conseguiu se destacar em nenhum momento da partida, resultando em uma eliminação merecida. A torcida, que lotou o estádio, saiu bastante revoltada com a atuação dos jogadores.
O atraso de quase 20 minutos no início da partida irritou a Conmebol, e como consequência, o Internacional pode sofrer punições financeiras e até mesmo jogar partidas com portões fechados, em jogos organizados pela entidade. Essa situação se soma à sequência de três derrotas consecutivas para o Flamengo em apenas 7 dias, com um aggregate de 6 x 1 para o Rubro-Negro.
Nos bastidores, foi revelado que a chuva de papel picado no estádio era para comemorar uma possível classificação do Internacional, o que gerou confusão e contribuiu para o atraso no início da partida, irritando também os jogadores. Agora, o clube enfrenta não apenas a eliminação, mas também as possíveis punições da Conmebol.




Comentários do Facebook -