25/2/2014 20:02
Fla aguarda garantias de pagamento, e Hernane se concentra para jogar
Brocador faz parte dos relacionados para partida da Libertadores, mas só entrará em campo se negociação se arrastar até o horário do jogo: às 22h (de Brasília) de quarta
Concentra-se, mas não sabe se joga. Hernane está entre os relacionados para partida contra o Emelec, quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo 7 da Libertadores. Se entrará em campo, porém, depende do que acontecerá nas próximas 24 horas na negociação com o Shangai Shenhua, da China. O Flamengo já aceitou a proposta de 3,5 milhões de euros (R$ 11,2 milhões) por 50% dos direitos federativos do Brocador, e aguarda garantias bancárias do pagamento à vista que foi proposto para confirmar a liberação. Por conta do fuso horário, as conversas ficaram paralisadas na tarde desta terça-feira.
Hernane deve receber cerca de 130 mil euros por mês (R$ 425 mil) na Ásia. A corrida agora é contra o tempo para uma conclusão do caso, pois a janela de transferências para a China será fechada na sexta-feira. Nesta terça, o diretor executivo, Paulo Pelaipe, confirmou a existência da proposta e disse que o caso está nas mãos dos homens fortes do clube: o presidente, Eduardo Bandeira de Mello, e os vices de futebol, Wallim Vasconcellos, e de finanças, Eduardo Tostes.
- É importante esclarecer. As coisas no Flamengo são feitas assim desde que assumimos, de uma forma bastante transparente.
Realmente, há uma proposta pelo atleta Hernane. Essa não é a primeira. Em função até de o jogador ter feito uma grande Copa do Brasil e ter sido o grande goleador do Brasil em 2013. Esse é um assunto que é tratado pela diretoria, pelo vice de futebol e pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello. Existe a proposta, que está sendo avaliada. O Hernane é jogador do Flamengo, está treinando, vai para concentração e vai para o jogo. A notícia de que já está vendido não condiz com a realidade. Não houve acerto com o clube, ele é jogador do Clube de Regatas do Flamengo, e a proposta está com a direção para uma avaliação.
Pelaipe disse ainda que Hernane não pediu ao clube para ser negociado e se comportou normalmente nesta terça-feira, no centro de treinamento.
- Em nenhum momento (Hernane pediu para ser negociado). É um grande profissional, cumpridor de seus compromissos e tem um contrato de três anos com o clube que completa o primeiro ano em maio. Ele jamais nos procurou pedindo para sair do clube. São negócios que acontecem. É um jogador que se destacou, assim como outros que também receberam proposta. Não podemos ser irresponsáveis de dizer que não há proposta. Conversei com o Hernane, conversei com todos os atletas. Temos um ambiente muito bom, um grupo de grandes profissionais, mas o foco do Hernane e dos outros 20 que vão para concentração é o jogo com o Emelec
697 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- CHANCE DE TRAZER CRAQUE! Flamengo tem oportunidade única para finalizar contratação de Firmino
- SUPEROU O REAL! Flamengo supera Real Madrid e conquista superávit incrível no futebol mundial.
- Líder do Flamengo e titular na Seleção após superar problema GRAVE, meia dá a volta por cima.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -