25/8/2025 17:00
SALÁRIO 3 VEZES MAIOR! Ayrton Lucas dá resposta ao Al-Nassr de Cristiano Ronaldo
O lateral-esquerdo Ayrton Lucas, de 27 anos, tomou uma decisão que surpreendeu o mercado da bola: recusou uma proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, que oferecia nada menos que três vezes mais do que ele recebe atualmente no Flamengo.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, tanto o jogador quanto a diretoria rubro-negra optaram por não levar a negociação adiante.
?? Ayrton Lucas chegou ao Flamengo em 2022, primeiro por empréstimo, depois em definitivo, em uma transação de cerca de R$ 39 milhões. Desde então, soma 186 jogos, 15 gols e 20 assistências com o Manto Sagrado, se firmando como uma das peças de confiança do elenco.
A chegada de Jorge Jesus ao Al-Nassr aumentou o interesse dos sauditas, mas o Flamengo não pretende abrir mão do lateral facilmente. Internamente, o clube avalia sua saída apenas diante de uma proposta formal próxima de R$ 45 milhões.
Mesmo com a concorrência de Alex Sandro, Ayrton segue sendo utilizado em diversas partidas como titular. Com contrato até 2027, está blindado e deve permanecer como nome fundamental nas campanhas do Brasileirão Betano e da Libertadores.
?? Ao rejeitar a fortuna árabe, o camisa 6 reafirma sua ligação com o Mengão e deixa a Nação ainda mais confiante para os desafios da temporada.
759 visitas - Fonte: bolavip
VEJA TAMBÉM
- BARCA RUBRO-NEGRA? Flamengo chega a 2026 com sete jogadores no último ano de contrato
- CEO do Grêmio critica Flamengo e diz que clube quer “Brasileirão à moda Bayern”
- Flamengo acelera renovações após temporada histórica e mira 2026
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -