CABIA NA AMARELINHA? Samuel Lino e Filipe Luís divergem sobre Seleção após goleada do Flamengo

26/8/2025 00:59

CABIA NA AMARELINHA? Samuel Lino e Filipe Luís divergem sobre Seleção após goleada do Flamengo

CABIA NA AMARELINHA? Samuel Lino e Filipe Luís divergem sobre Seleção após goleada do Flamengo

Na última segunda-feira (25), Samuel Lino foi um dos grandes protagonistas da histórica vitória do Flamengo, que goleou o Vitória por 8 a 0, no Maracanã, em um jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o atacante concedeu uma entrevista, onde expressou sua compreensão sobre a posição do treinador, que havia declarado não querer que nenhum jogador do elenco fosse convocado para a Seleção Brasileira. No entanto, Lino não pôde deixar de discordar da afirmação de Filipe Luís.

"Na verdade, eu não sabia disso (risos), mas eu entendo o lado do treinador, que deseja que os jogadores estejam descansados até o final da temporada. Queremos cumprir nossos objetivos profissionais e alcançar a Seleção", afirmou Lino. Ele enfatizou a importância de manter o foco no trabalho no clube, ressaltando que tanto as aspirações profissionais quanto pessoais são válidas.

No confronto contra o Vitória, Lino marcou seus primeiros dois gols com a camisa rubro-negra. Sobre a expectativa de balançar as redes, o atacante disse que estava tranquilo: "Sempre estive tranquilo, sabia que uma hora ia sair. Estava fazendo bons jogos, então acho que era questão de tempo. Fiquei focado em ajudar a equipe e sabia que seria coroado com o gol em algum momento".

Além dos gols, Samuel Lino também contribuiu significativamente para a vitória, fornecendo três assistências, o que demonstrou a forte sintonia do ataque flamenguista, especialmente com o atacante Pedro. "Estou buscando me entender com todos os meus companheiros. Fizemos boas conexões no jogo e espero que, nas próximas partidas, possamos elevar ainda mais esse entrosamento e fazer muitos gols e assistências", finalizou.

BRASILEIRO A 2025, FLAMENGO X VITORIA Samuel Lino
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Para acompanhar as últimas notícias do Flamengo, não deixe de acessar o Lance!, onde você encontra informações atualizadas em tempo real sobre o clube e seus jogadores.

1349 visitas - Fonte: lance


VEJA TAMBÉM
- BARCA RUBRO-NEGRA? Flamengo chega a 2026 com sete jogadores no último ano de contrato
- CEO do Grêmio critica Flamengo e diz que clube quer “Brasileirão à moda Bayern”
- Flamengo acelera renovações após temporada histórica e mira 2026



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade