Elenco do Fla lamenta saída de Hernane, mas vê time bem servido no ataque

25/2/2014 21:45

Elenco do Fla lamenta saída de Hernane, mas vê time bem servido no ataque

Elenco do Fla lamenta saída de Hernane, mas vê time bem servido no ataque
A diretoria ainda mantém a cautela e aguarda a finalização de trâmites burocráticos para oficializar a venda de Hernane, mas o elenco do Flamengo já lamenta uma possível saída do "Brocador". A tristeza só não é maior porque muitos festejam a valorização do companheiro e, principalmente, acreditam na boa fase de Alecsandro, substituto imediato do camisa 9.

"Ficamos tristes por ser um grande amigo que ficará distante e por perder um grande jogador, mas entendemos isso. Futebol é negócio. Além disso, é bacana ver o reconhecimento", disse Léo Moura.

"E não vamos ficar carente de gols, estamos bem servidos. O Alecsandro está muito bem e sabe como ninguém colocar a bola para dentro", completou o capitão rubro-negro.

O lateral esquerdo André Santos endossou o discurso.

"Não tem muito o que falar no momento. O grupo lamenta, mas é a felicidade dele. É tudo fruto de um bom trabalho feito em campo. O Alecsandro está aí, é o artilheiro do Carioca e vai nos ajudar muito, com toda certeza".

De fato, o histórico de Alecsandro nesta temporada deixa elenco, torcida e diretoria tranquilos. Com seis gols marcados, o reserva tem números melhores que Hernane e vinha brigando por um espaço no time titular.

Com a iminente venda do Brocador, o atacante com passagens por Atlético-MG e Vasco herdará o posto de centroavante principal na temporada.

956 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Mengão!
- Análise das atuações do Flamengo: Paquetá brilha e zagueiros passam aperto
- Flamengo conquista vitória e prolonga jejum do Cruzeiro no Brasileirão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade